Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Algumas pessoas tem uma tendência a recusar aquilo que não conhece. Entendo isso como uma reação natural, mas às vezes você não está se permitindo experimentar o novo e descobrir sua mais nova paixão de infância. Quando o assunto é alimentação, ainda tem a questão cultural – o que é normal pra um pode ser estranho para o outro. Digo isso porque hoje quero falar da Physalis, que não é tão comum no Brasil, portanto é considerada uma fruta exótica.

Considerada um superalimento, apesar de pequena, ela é realmente poderosa. Também chamada de Golden Berry, a fruta é originária da região da Cordilheira dos Andes e tem sido cada vez mais vista por aqui em nosso país. Como não é doce, daquelas que a gente fica com água na boca pra comer, normalmente ela é servida  com chocolate, o que pra gente não é o caso (rs), porque daí não vai ajudar na dieta. Vamos ficar com ela em sua versão in natura mesmo…

Quer saber porque a Physalis é incrível? A lista de benefícios é grade: ajuda a aumentar a massa muscular, auxilia no metabolismo de queima de gordura, protege os pulmões, fortalece a imunidade, é ótima na formação do colágeno e contribui para a saúde da pele, ao retardar o envelhecimento precoce. Pensa que acabou? Antioxidante, é considerada importante para a saúde dos olhos, ossos e dentes, ameniza o estresse oxidativo no organismo, melhora o sistema nervoso central, atua no metabolismo energético, auxilia no controle de colesterol e faz bem ao intestino. Só tudo isso!

Torcia o nariz pra Physalis e não dava nada por ela? Agora você sabe que tem vários motivos pra ter essa maravilha na sua vida… #saude #dieta #voceeoquevocecome