Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Para quem treina, os termogênicos são uma super ajuda na busca por resultados. Como vocês já sabem, sou embaixadora da Mix Nutri, essa empresa super séria e que faz produtos incríveis ligados aos cuidados com a saúde, então hoje quero te indicar o Thermo Green.

Essa maravilha foi desenvolvida na intenção de proporcionar melhora na performance, já que ela possui alta ação termogênica e funciona como uma eficiente fonte de energia, tendo ação antioxidante, aumenta o foco e o estado de alerta, e auxilia na perda de peso. Sua fórmula traz uma combinação perfeita de ingredientes como cafeína, taurina, nositol, matchá e vitaminas do complexo B, além de ser livre de corantes e adoçantes artificiais.

Thermo Green tem sabor de maçã verde, rende 20 porções de 15g cada e deve ser ingerido 30 minutos antes da atividade física, ou conforme orientação do médico ou nutricionista.

Lembrando sempre que, antes do consumo, leia atentamente a embalagem. Todas as informações não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais. Ótimo treino!