Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que estar em férias é justificativa para não treinar? Claro que é tentador, mas se você manter o foco e continuar com a sua rotina de treinos mesmo durante o período de pausa no trabalho, pode ter certeza de que não irá se arrepender.

A começar pelo fato de que normalmente a gente já come mais do que quando está no dia a dia, principalmente se você viaja, daí as tentações aumentam. E não acho que você deva resistir a elas kkk, mas é importante compensar de alguma forma. Se organizar direito, dá pra fazer um treininho básico, o que já ajuda a manter a frequência de atividades físicas, que é algo importante para a nossa saúde.

Para te ajudar nessa motivação, a dica principal é levar na mala tênis e roupas apropriadas para isso – quando você não leva, já tem a desculpa pronta, então vamos eliminar essa parte. Eu, por exemplo, estou visitando Zurique, aqui na Suíça, e já comecei a semana treinando na academia do Bar au Lac, hotel maravilhoso que estou hospedada. O espaço tem todos os equipamentos para fazer aquele treino completo, então já comecei o dia com essa meta cumprida.

Sem contar que, quando a gente se exercita, dá muito mais disposição para fazer os passeios. Como o Alê também treina, então nos ajudamos um motivando o outro, isso sempre funciona e o casal treina junto.

Experimente fazer isso em suas próximas férias, que você vai adorar voltar de viagem e não ter que “correr atrás do prejuízo”…