Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quando o assunto o é dieta, muitas vezes nós mesmas nos boicotamos e sempre arranjamos uma justificativa pra sair da linha. Claro que todo mundo tem aquele momento de ser permitir isso ou aquilo, que também faz parte, mas o importante é ter um estilo de vida saudável o ano inteiro.

Quem me segue nas redes sociais sempre me vê frequentando o Método Ravenna, que é muito mais do que uma simples dieta. Lá eles fazem um tratamento interdisciplinar de emagrecimento sem medicamentos e cirurgias. Cada pessoa tem o seu programa individualizado, tudo feito por profissionais especializados em cada área para que você atinja o seu objetivo de maneira saudável, que é o mais importante.

Claro que um dos pontos de atenção é a questão da alimentação, por esse motivo eles oferecem refeições preparadas por nutricionistas que anos ajudam a comer bem, mas da forma correta.

Mesmo na correria que estou por conta da “Fazenda”, sempre dou um jeito de passar pra comer lá ou levo pra casa os pratos prontos e congelados, assim estou salva a qualquer hora. Tudo é super saboroso e satisfaz, não fica aquela sensação de que passou fome o dia todo ou pulou refeição.

Só tenho elogios, porque os resultados são positivos, então faço questão de compartilhar essa dica.

www.metodoravenna.com.br