Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Além de muita determinação e força de vontade, contar com a ajuda de suplementos pode ser algo decisivo para mantermos uma rotina de atividades físicas. Como já contei aqui, sou a nova embaixadora da Mix Nutri, empresa super séria e que faz produtos incríveis para cuidar do corpo e da saúde, então por isso quero te indicar Slim Control, que é ideal para ser consumido antes do treino ou logo pela manhã. Ele funciona como termogênico, que ajuda a estimular a queima de gordura corporal, e a tecnologia Active Burn favorece a definição do corpo conforme ativa o metabolismo, auxiliando no processo de emagrecimento.

Essa maravilha tem fórmula registrada pela Mix Nutri, e combina três extratos vegetais além de gengibre e 300mg de cafeína.  A dose é de 2 cápsulas ao dia, pode ser consumido com água, suco ou outro liquido de sua preferência, e deve sempre ser associado a uma alimentação saudável e treinos.

Além de auxiliar no aumento da capacidade de resistência e no desempenho dos exercícios, ele também ajuda no estado de alerta e na melhora da concentração.

https://www.mixnutri.com.br