Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Meus amores, estou muito feliz por ser nomeada embaixadora da Mix Nutri, marca especialista no desenvolvimento e produção de alimentos funcionais, suplementos alimentares e nutri cosméticos.

Como sempre escrevo aqui, cuidar do corpo e da mente deve fazer parte do nosso estilo de vida, não apenas por questões estéticas, mas, principalmente, pela saúde. Estou falando sobre se alimentar corretamente, praticar atividades físicas com frequência, beber muita água e dormir em média oito horas por dia, não só quando o verão está chegando, mas o ano inteiro.

Uma das maiores Indústrias de Suplementos Alimentares do Brasil, a Mix Nutri investe cada vez mais em tecnologia e na descoberta de produtos diferenciados que valorizam a qualidade nutricional e funcionalidade. Admiro demais o trabalhos deles, porque são focados em oferecer a melhor formulação destinada a suplementar a alimentação de indivíduos saudáveis com nutrientes e ou substâncias bioativas, isolados ou combinados para a ingestão oral. Seus produtos entregam nutrição repleta de sabor, totalmente livre de açúcares e glúten, e totalmente livre da adição de compostos geneticamente modificados (GMO FREE), oferecendo saúde e bem-estar aos seus consumidores.

Se você ainda não conhece, vale a pena experimentar os suplementos e complementos alimentares da Mix Nutri nos mais diversos formatos, como pós, cápsulas e comprimidos, barras e snacks proteicos e funcionais. Para mais informações acesse https://www.mixnutri.com.br e fique ligada em minhas redes sociais.