Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cuidar do corpo e da saúde é uma questão de decisão pessoal e muita dedicação, porque não adianta fazer uma dieta milagrosa de 1 semana e depois deixar de lado a alimentação saudável e a prática constante de atividades físicas. Não estou me referindo apenas a quem quer perder peso, mas principalmente no sentido de qualidade de vida.

Além de disciplina, foco e acompanhamento profissional, se informar sobre os estudos e descobertas da ciência ajuda bastante. Para te inspirar a se manter na linha, hoje quero indicar o livro “Além do Corpo”, da linda Solange Frazão, que é expert no assunto.

Um corpo saudável é o que muitos buscam. E para uma mulher lidar com tantas demandas externas, não é só o corpo que precisa estar saudável. A mente, o espírito e as emoções devem ser cuidadosamente observados. Através de sua história, criando três filhos sozinha e enfrentando muitos desafios na vida pessoal e na profissional, a autora narra como conquistou resiliência, autonomia e saúde física, mental, emocional e espiritual para lidar com os obstáculos que surgiam em seu caminho. Os preconceitos, as decepções e os percalços não a fizeram desistir e se tornaram sua maior fonte de força em sua jornada rumo ao reconhecimento profissional.

O caminho pode ser difícil, mas, além do corpo, existe uma força interna que toda mulher precisa resgatar para viver sua vida com plenitude e realizar seus sonhos.