Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como está a sua rotina de treinos, tem conseguido retomar as atividades físicas após o relaxamento do isolamento social? Claro que devidamente protegidos com máscara, álcool, distanciamento e respeitando os protocolo de segurança, é fundamental retomarmos a prática esportiva.

Além de cuidar da forma física, que pra muitos é o principal estímulo, o mais importante é a saúde. O organismo funciona melhor, você se sente mais disposta, criativa, bem humorada e, de quebra, ainda perde peso. Outro ponto a ser considerado é a imunidade, que também é fortalecida quando adotamos um estilo de vida saudável, comendo direito e se exercitando rotineiramente.

Parece difícil ter disciplina pra mudar de vida, mas pode ter certeza que é só começar, porque logo você vai sentir a diferença e se arrepender de não ter feito isso antes. Cada um do seu jeito e no seu ritmo, mas o importante é vencer o sedentarismo, responsável por muitas doenças e milhares de mortes mundo afora.

Nem que seja uma hora de caminhada por dia, perto da sua casa mesmo – comece e vá incrementando aos poucos, logo você estará arrasando!