Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quando o assunto é sobre cuidados com o corpo, ouvimos as mais variadas possibilidades, daquelas que a gente duvida até as que realmente funcionam. Já ouviu falar do EmSculpt? Quando li algo a respeito já fiquei imediatamente curiosa pra saber se ele é bom de verdade, experimentei e posso dizer que sim!

Criado pela BTL Aesthetics, esse aparelho induz a contração muscular nas regiões do abdômen, glúteos e bíceps, maravilhosamente combinando o desenvolvimento dos mesmos à queima de gordura. Você fica deitada e durante 30 minutos, que é o tempo de cada sessão, ele trabalha por você, fazendo o equivalente a vinte mil abdominais ou agachamentos. Não dói, não queima, não dá choque – através da eletroestimulação, os músculos se contraem em intensidade maior do que a de um exercício físico padrão.

A potência é controlada de acordo com a resposta de cada pessoa, e são necessárias quatro sessões para cada uma das áreas de interesse. Como ele é um aliado e não apenas o único responsável por fazer milagre (rs), o ideal é também manter uma rotina saudável com atividades físicas e alimentação equilibrada, assim os resultados são ainda mais evidentes.

Qualquer pessoa que frequenta ou não a uma academia pode fazer uso do EmScultp, exceto gestantes e portadores de implantes metálicos, DIU de cobre, marca-passo ou cirurgias feitas há pouco tempo na região desejada.

“Essa tecnologia funciona como um complemento, potencializando os resultados dos exercícios e ajudando na manutenção, mas são estímulos diferentes”, explica a dermatologista Giovana Moraes, que tem o equipamento em sua clínica, em São Paulo. Eu estou fazendo e amando…

EmSculpt @ Dr. Giovana Moraes
R. Bento de Andrade, 501 – Jardim Paulista, São Paulo
Tel: (11) 2619-4001