Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não sei você, mas pra mim, voltar de férias significa ter que correr atrás do prejuízo, porque nesse período eu saio da rotina mesmo, em todos os sentidos (rs).

Ainda mais quando a gente viaja, nem sempre dá pra manter os treinos e alimentar-se de maneira adequada acaba sendo um desafio, porque vem aquela vontade de experimentar coisas novas e por aí vai. Pra piorar, ainda tem o caso de não dormir direito por conta da ansiedade de estar passeando, daí é mais um agravante.

Depois de descansar merecidamente e curtir minha viagem em família, agora chega de indisciplina e bora retomar esses cuidados, porque qualidade de vida dever fazer parte dos nossos hábitos o ano inteiro, não apenas no verão.

Se tem algo que eu adoro e faz uma super diferença no meu corpo é drenagem e massagem modeladora. Tem muitos anos que a Eli faz esses tratamentos em mim e ela é a melhor.

Pra quem ainda não experimentou, a drenagem linfática é uma técnica que tem como objetivo ativar o sistema imunológico e estimular o sistema linfático a eliminar o excesso de fluídos do corpo. Ela é indicada em vários tratamentos estéticos tais como: processo de cicatrização de lesões, recuperação de cirurgias plásticas, tratamento da celulite, eliminação de toxinas e melhoria da circulação sanguínea, venosa e linfática. Além de dar aquela desinchada, ela ainda relaxa…

Super recomendo esse momento para cuidar do corpo e relaxar a mente!