Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Com o relaxamento gradativo do isolamento social, aos poucos nossa rotina vai se reestabelecendo, claro que não como era antes, porque vivemos um “novo normal”, então alguns cuidados passam a fazer parte da nossa vida. Usar máscara, por exemplo, é algo indispensável e, em muitos lugares, obrigatório, então o jeito é se acostumar e encontrar a melhor forma de proteger a si próprio e o outro.

Já estamos vendo academias voltando a funcionar, em breve os parques também, e as atividades esportivas voltam a acontecer em áreas públicas, porque até então cada um estava se virando como podia, até mesmo dentro de casa.

Limpar os equipamentos antes de depois do uso, manter a distância mínima de 1,5m e placas de acrílicio para isolar espaços são algumas das medidas adotadas para evitar o risco de contaminação pelo vírus. Para nos equipar com produtos feitos para essa finalidade, as grandes marcas esportivas já lançaram suas máscaras, que, além de proteger, permitem a respiração sem incomodar ou prejudicar a perfomance – são feitas com tecidos especiais para esse uso e tem design anatômico.

Basta dar uma olhada nos sites que vendem artigos esportivos, que você vai encontrar várias opções, para todos os bolsos e estilos. Tenha um ótimo retorno à essa prática, mas todos devidamente protegidos…