Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Além de ajudar na eterna luta contra a balança, principalmente agora nesse período que estamos em casa por conta da quarentena, manter a rotina de atividades físicas é fundamental para aumentar o nível de imunidade do organismo, o que super ajuda contra o coronavírus. Não que você não vá correr o risco de se contaminar, isso vai depender da sua exposição e dos hábitos de higiene amplamente divulgados (lavar muiiiiito as mãos), mas, caso aconteça, ser saudável pode ser decisivo para que não tenha os efeitos da doença.

Então chega de desculpas e bora malhar? A Race Boot Camp está oferecendo treinos gratuitos todos os dias através de suas lives, cada dia uma modalidade diferente, às 9h de segunda à sexta, e aos fins de semana às 11h. Tudo pensado pra quem está em casa e sem aparelhos, as aulas usam o peso do próprio corpo e a cada sessão trabalha uma parte do corpo. Quando necessário usa alteres, por exemplo, fica tranquila que eles dão dicas de como fazer essa substituição.

Para contribuir ainda mais com esse momento, eles se uniram a outros parceiros (tem Tonus Gym, JabHouse, Vidya Studio e Smartfit), com vários programas também disponíveis no site, podendo ser acessados a qualquer momento.

Eu estou super acompanhando esses treinos pra não perder o pique de jeito nenhum. Vem comigo!

https://www.racebootcamp.com.br