Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Por mais que a gente fale e a imprensa noticie, ainda tem muita gente nas ruas. Pra quem ainda não está levando o assunto a sério, essa semana será decisiva para evitarmos que tenha um crescimento descontrolado na quantidade de pessoas contaminadas pelo Coronavírus. Para evitarmos uma tristeza ainda maior do que já estamos vivendo, é compromisso de cada um se isolar em casa, não só para se proteger, mas também a quem nos amamos, nossos pais, tios e avós – pessoas acima de 60 anos são muito vulneráveis à doença.

 

Nem mesmo para treinar é desculpa pra sair, o jeito é se virar como pode. Quem mora em casa, sítio ou fazenda, acaba sendo mais fácil, porque daí tem o quintal pra poder dar uma corridinha ou até mesmo pra fazer os exercícios. Nem em sonho achar que pode correr na rua!

Já quem vive em apartamento, o fator espaço pode até atrapalhar, mas não impede que você não se renda ao sedentarismo. Não vá pensando que pode ir pra escada, corredores e garagem, porque os condomínios recomendam que não sejam utilizadas as áreas comuns, o que aumentaria o risco de contágio. Empurre os móveis do lugar e bora fazer uso de algum app com programas feitos especialmente para quem não pode ir à academia. São muitas opções pra você baixar, mas o NIKE Training Club tem sido bastante divulgado nas redes sociais.

É super simples: faça o dowloand, crie sua conta gratuitamente e escolho o treino de acordo com o seu nível de preparo físico. Com 15 ou 30 minutos por dia já dá pra fazer alguma coisa, assim você não fica só no sofá e comendo o tempo todo (rs). Por mais que pareça pouco, pode ter certeza de que esse esforço faz muita diferença…