Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mesmo malhando e fazendo dieta, é sempre bom ter uns recursos extras pra ajudar a atingirmos os objetivos. Como nosso organismo pode não ser suprido com todas as proteínas que precisa, um suplemente é muito bem vindo. Claro, sempre com a orientação de um médico, porque não se brinca com a saúde. O whey protein se tornou um suplemento alimentar muito conhecido entre os apaixonados por academia, já que ele melhora o desempenho e o aumento da fibra muscular.

Whey protein nada mais é do que proteínas extraídas do soro do leite, que favorecem a hipertrofia e ajudam na reparação do tecido dos músculos, os quais são lesionados após treinos puxados.

Esse pozinho poderoso é encontrado em 3 versões: concentrado, isolado e hidrolisado.

O concentrado é resultado de um processo mínimo de filtragem, ou seja, contém quantidades de proteínas mais benéficas para o atleta. O seu uso é voltado para uma dieta de redução calórica com o desejo de aumentar a massa muscular.

O isolado conta com um nutriente bem mais selecionado e possui maior concentração de proteína (90%). Recomenda-se o seu uso para pessoas que possuem uma rotina de treinos mais pesada.

O hidrolisado passa por um processo de filtração chamado hidrólise, onde as partículas de proteínas são quebradas em frações ainda menores, facilitando a absorção pelo organismo. Este suplemento pode ser consumido por quem é intolerante à lactose.

 

Não sou vegana, mas tento manter a minha alimentação o mais saudável possível e descobri um whey vegano que é simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Estou amando o Best Whey da Athletica Nutrition, ele é ótimo pra tomar fim de tarde ou depois do treino, porque ele também dá aquela super sensação de saciedade. Minha receita é bater com abacate, porque ele fica parecendo uma vitamina, de textura encorpada, super delicioso mesmo. Mas daí você pode dar o seu toque especial e colocar a fruta que mais gosta.