Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como é sempre bom ter estímulos para nos motivar a manter a rotina fitness, ficar por dentro das novidades pode ajudar bastante. Pra quem quer levar o seu Personal Trainer pra onde for, uma dica bem interessante é o aplicativo Aaptiv, que disponibiliza todas as dicas direto no seu celular.

São várias modalidades disponíveis: corrida, bike, yoga, meditação, programas para perder peso, treinar para 5k, 10k, meia maratona e maratona, entre outras. Primeiro você cadastra suas informações pessoais como peso e altura, daí define o tempo, intensidade e outros detalhes. Pra deixar a experiência ainda mais personalizada, você também escolhe seu treinador preferido e até a trilha sonora.

Ao colocar o fone do ouvido, as instruções começam, daí é só seguir as orientações em áudio e se concentrar no exercício. Ele não fotos nem vídeos e o idioma disponível, por enquanto, é apenas em inglês.

Além de te ajudar durante a aula, ele registra várias estatísticas legais como calorias consumidas, distância etc, tudo pra você monitorar sua performance.

Pra quem ficou interessada em experimentar, o app oferece um período inicial gratuito e depois disso você opta pelos planos mensal (R$14,99) ou anual (R$99,99). A assinatura garante acesso ilimitado a todos os exercícios e você pode cancelar a qualquer momento. Eu não testei ainda. mas achei interessante… #fitness #treino #personaltrainer