Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que nós temos que cuidar do corpitcho só enquanto somos jovens? Pra quem ainda acredita que academia é só para ficar com aqueles gominhos no abdômen, é bom rever os conceitos… Antes de qualquer preocupação estética, saiba que a prática constante de atividades físicas faz bem à saúde, consequentemente, ajuda muito na luta contra a balança.

Não importa qual o seu treino preferido, o mais importante é se movimentar – encontre a modalidade com a qual você mais se identifica e bora treinar. Vá no seu ritmo, sem querer se transformar num atleta profissional do dia pra noite, porque você pode se machucar. O ideal é ter uma rotina de exercícios de 3 à 4 dias por semana, isso já é maravilhoso.

Comprovando que não existe faixa etária certa para treinar, uma das modalidades fitness que estão crescendo cada vez mais é voltada ao público da terceira idade. Algumas academias criaram programas específicos para os mais idosos, tudo elaborado para que eles também possam cuidar da saúde e do corpo. Como aqui os objetivos são outros, esses exercícios são ótimos para melhorar o equilíbrio e a mobilidade no dia a dia com atividades funcionais para essas finalidades.

Citei o exemplo da academia, mas esse estilo de vida pode e deve ser adotado mesmo fora delas, com caminhadas ao ar livre, corridinhas de leve, alongamentos e vários outros exercícios. Quando temos essa preocupação em treinar, naturalmente os cuidados também são adotados na alimentação, daí o pacote fica completo.

Com a expectativa de vida cada vez maior e as pessoas mais conscientes da importância de se cuidarem, essa geração mais madura está dando um show de vitalidade e aproveitando muito mais… #saude #fitness #melhoridade