Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Está mais do que provado que a gente também como com os olhos… Já reparou a diferença que faz um prato bem apresentado, com tudo colocado de forma estética? Claro que o mais importante é o sabor, mas a aparência conta e muito!

Apesar de não muito difundido, sabia que algumas flores podem ser comidas tranquilamente? Aliás, além de lindas, elas são ricas em vários nutrientes, incrementando o consumo de substâncias que são importantes para o bom funcionamento do nosso organismo. É o caso da Capuchinha, essa florzinha linda e delicada em tons de amarelo, laranja e vermelho. Rica em vitamina C e minerais como potássio, zinco e cálcio, ela também é fonte de luteína, conhecida por ajudar na prevenção de doenças da visão.

A forma mais prática de usa-las em suas receitas é na salada, basta finalizar o prato com essas belezuras. Elas são encontradas em alguns supermercados sempre próximas à sessão de saladas e já vem higienizadas, prontas para o uso. Não vá achando que qualquer flor que se encontra por aí serve hein! (rs) – para ser usada na culinária ele deve ser livre de agrotóxicos.

Além de servir um prato lindo, ela também pode ser uma ótima aliada à sua saúde… #flores #alimentacaosaudavel #pracomercomosolhos