Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem vive na correria o tempo todo, tem mais do que obrigação de dar uma desligada de vez em quando. Pra quem prefere tirar férias no mês de julho para aproveitar que os pequenos também estão de folga da escola nesse período, chegou a hora de fazer aquela pausa na rotina.

Se puder viajar, ótimo! Praia, campo, montanha, pra alguma megalópole ou uma cidadezinha no interior, no Brasil ou no exterior, escolha aquele lugar que você sempre teve vontade de conhecer. Claro que isso requer investimento financeiro, mas se programe que vai dar certo. Se não for dessa vez, faça isso em outra oportunidade, mas faça.

Pesquise bem com antecedência, já vá listando os lugares mais interessantes para visitar e monte um roteiro de acordo com as suas afinidades. Se puder contratar um guia local por 1 ou mais dias, isso faz toda a diferença, porque você vai conhecer coisas incríveis sobre o lugar, que, talvez como turista, jamais teria essa oportunidade.

Aproveite para fazer amigos, experimentar novos sabores, ouvir sons diferentes, se entregue – esses momentos são únicos, levamos para o resto da vida.

Por qualquer que seja o motivo, não vai poder viajar? Ótimo do mesmo jeito. Explore a sua cidade, ande pelas ruas, visite quem você está morrendo de saudades e não encontra no dia a dia, vá ao museu, se joga numa maratona de séries, leia um livro incrível, respire, descanse. Ficar sem fazer nada também é importante às vezes, porque já fazemos 1 milhão de coisas o tempo todo.

Nesse ano, em especial, só vou poder tirar poucos dias em julho, porque estou a mil com as gravações de “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h da Globo, na qual interpreto a Zelda, personagem que você vai amar conhecer em breve… Energia recarregada, bora para mais um semestre de muito trabalho! #ferias #enjoy #behappy