Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Todo mundo sabe que sou apaixonada por atividades físicas, em especial a corrida, esporte que não vivo sem. Além de ajudar na perda de peso e fazer bem à saúde, treinar, qualquer modalidade que seja, melhora a disposição, o humor, dá um super pique pra encarar os desafios do dia a dia. Isso já faz tanto parte da minha vida, que não tem essa de final de semana, feriado ou férias – sempre que possível, visto o tênis e bora correr…

Quando o assunto é o universo fitness, sempre tem uma infinidade de novidades sendo lançadas o tempo todo, coisas interessantes que a gente nem imagina existir. Já contei aqui sobre as palmilhas feitas sob medida e da importância da música e do fone de ouvido ideal para melhorar a perfomance durante o treino.

Hoje que falar sobre maquiagem especial para as atletas de plantão. Sabia que dá pra treinar e continuar linda arrasando no carão? Essa é a proposta da Pink Cheeks, marca que surgiu para atender às mulheres vaidosas que não mão de estar belíssimas mesmo treinando pesado.

Além do diferencial de ser uma empresa que desenvolve produtos para resistir ao suor, sol, vento etc, também adorei o fato de ser uma ideia de 3 mulheres que se uniram por conta de praticarem esporte e, juntas, resolveram criar produtos que tivessem benefícios para a prática esportiva e para a rotina corrida da vida moderna. Detalhe: é a primeira nesse segmento no Brasil.

Entre os best sellers da marca, vale a pena ficar de olho no filtro solar facial em bastão, o leave-in para os cabelos, o creme para o alívio dos pés e pernas, spray antiassaduras para parte interna da coxa, creme antiassaduras para a região íntima, sabonete esfoliante que ajuda na remoção do protetor solar e dá aquela sensação refrescante, mousse de limpeza facial de uso diário, leite hidratante corporal para peles que sofrem com excesso de sol, cloro e sal, além de gloss hidratante para lábios com cor e proteção solar.

Segundo a empresa, esses produtos possuem fórmulas especiais, são de alta performance e foram feitos para durar em uma prova de Ironman (modalidade de triathlon), que chega a durar até 12 horas. Portanto, se eles não perdem a eficiência nestas condições, são ideais pro uso em qualquer ocasião de esporte. Isso significa que são resistentes à água e ao suor e possuem alto índice de proteção solar, tanto pra UVB quanto pra UVA. Tudo de bom!

Já fiquei curiosa pra provar vários deles… #beleza #necessaire #esporte