Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Além da importância de cuidar da saúde e manter a forma física, quer mais um incentivo para praticar atividades físicas? Investir no visual e dar uma renovada no armário com todo o arsenal necessário para fazer exercícios. Se você é das minhas e adora um motivo pra usar roupa nova (rs), então acho super válido pensar nos looks pra esse momento fitness. Já conhece a minha lojinha na Dafiti? Essas e outras coisas incríveis você encontra lá, a um clique, de forma prática e segura, com entrega em todo o Brasil.

Na academia ou ao ar livre, tem dias que está mais frio, então sempre escolho um agasalho bem quentinho. Dá pra usar o conjunto completo, tipo combinandinho mesmo, ou com outras peças que você já tenha no armário, daí é possível variar bastante. Também acho legal o fato de que essa e outras peças podem ser usadas tranquilamente no dia a dia, não apenas na hora da malhação. Sem contar o fato que, além de lindas, essas roupas são criadas com tecidos tecnológicos e design funcional.

Há quem prefira usar legging, assim não mostra tanto o corpo e se sente mais protegida. Vai sem medo nas lisas, estampadas e super coloridas, depende do seu estilo ser básica ou mais fashionista.

Prefere shorts? Eu também… Curtinho, soltinho e confortável para movimentar as pernas, inclusive pra correr.

Tops curtinhos também não podem faltar, então é super válido ter várias opções no armário. Fique à vontade pra usar com outras partes de baixo, que pode ser calça, shorts ou legging. Pra quem é mais discreta, pode até colocar uma regata por cima, assim ainda faz um look com camadas, que fica super legal.

Na hora de escolher o tênis, são muitas opções disponíveis, uma para cada necessidade de treino – corrida, musculação, crossfit etc. Muita gente não sabe, mas usar o modelo certo interfere totalmente no resultado do treino.

Além de arrasar no look, saiba que essas roupas foram criadas para te ajudar a obter a melhor performance.  #fitness #sportswear #galisteunadafiti

 

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu