Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como conhecimento é tudo nessa vida, quanto mais você sabe sobre os benefícios de cada alimento, melhor você estará preparado para tirar proveito deles. Tem gente que passa a vida inteira sem saber que determinados ingredientes poderiam ser substituídos por outros, sem que isso altere o sabor ou resultado final, mas que deixa o prato muito mais saudável.

É o caso da farinha de trigo, que pode ser substituída em várias receitas pela nova queridinha das dietas – a farinha de amêndoa. Quantas vezes já ouvimos dizer que a primeira não é indicada para quem não abre mão de uma alimentação saudável… Para resumir bastante, tem a questão do carboidrato e, principalmente, do glúten, que faz mal pra muita gente.

Então saiba que essa é uma opção muito mais esperta para considerar no preparo de pães e bolos. Extremamente nutritivas, as amêndoas são ricas em fibras, proteínas, vitamina E, magnésio, fósforo, entre outros. Com tudo isso, ela ajuda a diminuir o colesterol ruim, o que reduz o risco de doenças cardíacas, protege as células cerebrais, além de ter ação antioxidante e auxiliar no combate ao câncer. Poderosa, não?

Como ela tem bem menos carboidratos que a tradicional, a farinha de amêndoa também é super recomendada para os adeptos das dietas lowcarb. O mesmo vale para os alérgicos ou intolerantes ao glúten, problema cada vez mais comum… Sim, ela custa mais caro que a de trigo e é mais difícil de encontrar, mas é realmente muito melhor!

Quer experimentar como ela é ótima e ainda faz esse bem todo à nossa saúde? Experimente fazer essa receita você mesma em casa, é muito simples:

Ingredientes
– 1 ovo
– 1 colher (sopa) de farinha de amêndoas
– 1 colher (sopa) de farelo de aveia
– 1 colher (sobremesa) de fermento químico

Preparo
Misture tudo e por último coloque o fermento. Coloque tudo em um frigideira untada com óleo de côco em fogo baixo e tampe. Daí é só deixar dourar, virar um pouco e está pronto.

Quanta coisa pode mudar na sua vida com uma simples informação como essa… #saude #dieta #secuide