Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já se pegou naquela situação difícil de não conseguir sair do sofá pra ir para a academia? Tudo bem, pode confessar, porque isso pode acontecer com qualquer um (rs)… Nem todos os dias a gente está com 100% do pique pra treinar e o que não faltam são motivos para desviar o nosso foco. Garanto que todas as vezes que você quase se rendeu à essa preguicinha, mas foi forte e não se deixou vencer, com certeza se sentiu suuuuuuper aliviada quando terminou de treinar. É assim mesmo, se ficar pensando demais vai acabar não fazendo nada (rs), então o negócio é mexer o esqueleto.

Como isso é algo que acontece aos montes, achei muito legal a Cycflix, invenção do engenheiro elétrico Ronan Byrne, do Instituto de Tecnologia de Dublin, na Irlanda. O cara teve a ideia incrível de conectar uma bike estacionária, dessas de academia que a gente conhece, a um sistema que mantém a TV ligada somente quando estiver pedalando. Sensacional!

Parece simples, mas ninguém ainda tinha pensado nisso! Primeiro você escolhe a sua série favorita, aquela que você ama e não consegue parar de ver por nada. O próximo passo é programar como vai ser o treino, a velocidade mínima e outros detalhes. Daí é só começar a pedalar, porque caso você renda menos do que se propôs, a TV vai pausar.

A novidade é apenas um protótipo e não está à venda, mas o mais importante é chamar a atenção para essa questão. Como por enquanto não tem como comprar a tal bike, o negócio é manter firme o propósito de se cuidar para ficar linda e com saúde… Bora pra academia? #treino #fitness #xopreguica