Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje é o Dia do Trabalho, então quero falar exatamente sobre o descanso, algo que a gente merece e muito… O tempo inteiro temos essa necessidade de fazer algo, produzir, o que é fundamental para o nosso crescimento, mas também é importante saber a hora de fazer aquela pausa.

Já experimentou tirar um tempinho pra relaxar de verdade? Que tal aproveitar o feriado pra isso? Dormir até mais tarde, levantar, voltar a deitar, ficar enrolando na cama… Ai que delícia ficar com essa preguicinhaaaaa (rs). Como normalmente isso não é possível, aproveite essa oportunidade pra curtir um pouco mais esse momento raro sem compromissos.

Quando cansar de ficar deitada, levante, se alongue, coloque uma música bem gostosa e cante bem alto. Tome um banho refrescante para despertar e se jogue sem peso na consciência em um café da manhã bem gostoso. Sim, você merece isso!

Pode parecer impossível, mas juro que é importante às vezes a gente tentar ficar um pouco longe do celular (rs), sem essa neura de ver tudo o que está acontecendo. Claro que no dia a dia isso é importante para nos mantermos atualizadas, mas se dê o direito de ao menos por 1 dia se desconectar. Superada a abstinência, você vai ver o alívio que dá kkk.

Sabe aquela roupa de dormir bem confortável? É com ela que você pode ficar o dia inteiro, jogada no sofá, curtindo sua casa, sua família, seu bichinho de estimação, seus amores. No stress – respire, suspire, sorria! A vida tem que ser assim, leve…

Por hoje, e só por hoje, nada de treino ou dieta. Coma o que der vontade, porque se permitir esses prazeres também é necessário. Sempre falo o quanto é importante ter um lifestyle regrado, assim, de vez em quando, você pode sair da linha, porque isso é uma exceção.

Foi bom pra você? Vá pra cama cedo, porque amanhã começa tudo de novo, e se você é das minhas, logo cedo vai estar em pé a um milhão por hora, literalmente – no meu caso, na esteira correndo muito kkk. Feliz Dia do Trabalho! #work #work #work

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *