Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A dica do post de hoje é de um lugar que eu adoro e sempre que consigo um espaço na agenda dou um jeito de ir pra lá para recarregar as energias – a Lapinha Spa. Para promover uma pausa saudável na rotina agitada dos adolescentes e ainda permitir reflexão e imersão inteligente na qualidade de vida, eles irão promover a Semana Teen entre os dias 17 e 23 de julho, dedicada para os jovens de dez a dezesseis anos, acompanhados de seus familiares.

Além de diversas atividades pensadas especialmente para os teens, como gincanas, aulas de culinária, experiências na floresta, atividades físicas e oficinas de criatividade,  a programação inclui bate-papos sobre assuntos atuais, como cultura, vida urbana, tecnologia, alimentação, sono, espiritualidade, relações familiares e o contexto social e ambiental em que vivemos.

A semana repleta de atividades terapêuticas, leves e divertidas tem o objetivo de fomentar discussões relacionadas à puberdade e adolescência, sendo conduzida pela psicóloga, comunicadora e especialista em Arteterapia, Doralice Sander, e pela Maria Ester Massola, graduada em Educação Física, com pós graduação em Yoga e Medicina Integrativa, além de ser Coordenadora da Equipe de Medicina Integrativa do Hospital Israelita Albert Einstein.

Essas conversas entre os mais novos e pais, avós e tios têm a finalidade de trazer momentos de conexão, intimidade, alegria e memórias cheias de significado para todos que participarem. A iniciativa faz parte do projeto de semanas temáticas da Lapinha, que visa promover cultura e conhecimento por meio de palestras, workshops e vivências com especialistas de suas respectivas áreas.

Sobre Doralice Sander:

Bacharel em Psicologia (Universidade Paulista), e Comunicação Social (Universidade Anhembi Morumbi), especializada em Arteterapia (Sedes Sapientiae), Coaching (IBC), cursando pós graduação em terapia familiar sistêmica (PUC) e Psicanálise da criança e do adolescente (Sedes Sapientiae).

 

Sobre Maria Ester Massola:

Graduada em Educação Física, pós graduada em Yoga (IEPY) e Medicina Integrativa (Einstein). Coordenadora da Equipe de Medicina Integrativa do Hospital Israelita Albert Einstein e autora do livro: “Vamos praticar yoga? Yoga para crianças, pais e professores”.

Serviço:

Quando: de 17 a 23 de julho de 2022

Reservas e inofrmações no site: http://www.lapinha.com.br/contato/entre_em_contato

Endereço: Estrada da Lapa – Campo do Tenente KM 16,5 – Fazenda Margarida, Lapa – Paraná. CEP: 83750-000

Atendimento e reservas: (41) 98735-8400

Programação completa da Semana Teen:

DOM 17 JUL

19:00 Roda da Acolhida e abertura da semana

SEG 18 JUL

09:00 Caminhada no Bosque

11:00 Yoga Teen | Maria Ester Massola

14:30 Vôlei na piscina

16:30 Oficinas de criatividade | Doralice Sander

19:00 Encontro na Fogueira | Doralice Sander

TER 19 JUL

09:00 Passeio e colheita na Horta

11:00 Yoga Teen | Maria Ester Massola

13:30 Aula de culinária: “Lanches saudáveis”

16:30 Oficinas de criatividade | Doralice Sander

19:00 Sessão cinema

20:00 Bate-papo com os pais | Doralice Sander

QUA 20 JUL

09:00 Caminhada no Bosque e coleta dos elementos da natureza

11:00 Yoga Teen | Maria Ester Massola

14:30 Beach tennis

16:30 Oficinas de criatividade | Doralice Sander

20:00 Festa Julina

QUI 21 JUL

09:00 Mãos na terra: “Produção de mudas de PANC’s e temperos”

11:00 Yoga Teen | Maria Ester Massola

14:30 Vôlei na piscina

16:30 Oficinas de criatividade | Doralice Sander

19:00 Espiritualidade | Dieter Brepohl

20:00 Gincana pais e filhos | Doralice Sander

SEX 22 JUL

09:00 Caminhada na natureza – Morro da Peruca

Registros fotográficos e massagem nos pés

11:00 Yoga Teen | Maria Ester Massola

16:30 Oficinas de criatividade | Doralice Sander

19:00 Montando a exposição | Doralice Sander

20:00 Exposição e brinde de encerramento da semana Doralice Sander e Maria Ester Massola

SÁB 23 JUL

11:00 Yoga pais e filhos | Maria Ester Massola

15:00 Beach tennis

19:30 Sound healing

 

Sobre Lapinha SPA

Pioneira na prática da medicina integrativa no Brasil há 49 anos, a Lapinha é a primeira clínica e spa médico do país. Sua história teve início na década de 70, quando a brasileira descendente de alemães, Margarida Bornschein Langer, experimentou na Suíça os benefícios da medicina naturista. Animada com os resultados, voltou ao Brasil decidida a construir um centro para difundir o tratamento.

 

Com uma equipe altamente atualizada e qualificada, a lapinha aplica os conhecimentos da medicina clínica, baseados em evidências, às práticas holísticas e métodos que buscam tratar a saúde do corpo como um todo, em busca de vitalidade e bem estar em todas as fases da vida. Em sua grade de atividades, são priorizadas atividades que equilibram o corpo e a mente como: exercícios de meditação e relaxamento, mindfulness, caminhadas longas ao amanhecer, yoga, circuito funcional, entre vários outros.

 

Recentemente, foi eleito o melhor Spa Independente do Mundo e, em 2021, o Spa mais Sustentável do planeta, ambos pelo World Spa & Wellness Awards. Em 2016, o spa ficou entre os seis melhores do mundo pela mesma premiação e foi eleito por três anos consecutivos como o Melhor Spa das Américas. A Lapinha também foi o primeiro spa brasileiro a conquistar o criterioso selo internacional Healing Hotels of the World e também o selo Condé Nast Johansens, que reúne os melhores destinos como spas e hotéis boutique, entre outros. Também em 2014, ganhou os prêmios de Melhor destino Wellness da América do Sul e Melhor destino Wellnesss do Brasil pelo Wellness Travel Awards, realizado pelo renomado Spafinder, de Londres.

 

Mais informações: www.lapinha.com.br

Instagram: @lapinhaspa