Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já contei aqui que sou apaixonada por coxinha, até indiquei a “Vilinha”, rotisserie onde tem a melhor que eu conheço e faz parte da minha infância, no bairro da Lapa, em São Paulo. A única observação é que, muitas das coisas que a gente ama, infelizmente não ajudam muito na dieta kkk.

Se você adora esse salgado como eu, hoje tenho uma sugestão incrível pra quem quer matar essa vontade, mas não ficar com peso na consciência – coxinha fit de batata-doce. Já separe os ingredientes porque é super fácil de preparar em casa:

Dieta Fit Coxinha de Batata Doce 02

Massa:
No lugar da farinha branca você vai usar 1 xícara de batata doce cozida e amassada com sal a gosto, mas sem exagero, claro (rs).

Recheio:
1/2kg de peito de frango cozido e desfiado, que você pode temperar com óleo de coco, sal, alho, cebola e tomate picadinho.

Preparo:
Abra uma bolinha de massa na palma da mão, coloque o recheio e molde delicadamente no formato da coxinha. Passe em uma farinha de linhaça e leve ao forno pré aquecido a 180 graus por 30 minutos ou até dourar.

Dieta Fit Coxinha de Batata Doce 01

Viu como é super saudável? Além dos ingredientes serem todos aqueles indicados pra quem faz dieta, ela é assada, não frita. Pode ser uma ótima opção pra comer antes do treino, porque já dá aquela energia que a gente precisa pra render nos exercícios. #fit #delicia #facavocemesma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *