Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem me acompanha se lembra da sopa que eu lancei há muitos anos, que até ficou conhecida como a “sopa da Galisteu”. Esse foi realmente um case bem sucedido, porque eu emagreci 8kg tomando essa maravilha que a Dona Emma preparava. Como eu sempre contava nas entrevistas que esse era o meu segredo para ter conseguido perder tudo isso de peso, logo as pessoas começaram a pedir a receita. Foi então que resolvi lançar a tal sopa como um produto e vendia pelo telefone, com anúncio na TV e merchandising nos programas. Resumindo: foi um sucesso!

O fato é que o tempo passou e a Keep Light, que é uma empresa muito séria, me convidou para relançar a sopa. Não preciso nem te dizer que, por eu colocar o meu nome, tudo é feito com muito cuidado, com os melhores ingredientes e com aprovação da ANVISA. Além de ser deliciosa, e é mesmo, tem a receita original feita pela mamãe, além de mais 4 novos sabores, um programa funcional completo. Dá uma olhada:

Dieta Sopa Galisteu Keep Light 01

Para que fique tudo mais prático e balanceado, você tem 5 opções, 1 para cada dia da semana, assim dá para variar o sabor e os nutrientes. Não tem mais aquele pó para preparar, ela já vem pronta, basta descongelar. Para quem gosta de dar um toque especial, a dica é bater no liquidificador, porque ela ganha uma textura diferente. E o melhor: você ganha uma bolsa térmica para levar sua sopa para qualquer lugar.

Como você já deve ter lido em muitas dietas, o ideal é que essa sopa substitua o jantar. Para quem quer e pode fazer um programa mais intenso, tem também a opção de substituir o almoço, mas daí você complementa com uma salada ou um grelhado.

Dieta Sopa Galisteu Keep Light 02

Estou muito feliz com essa parceria com a Keep Light, porque sempre fui cliente deles, conheço a qualidade dos produtos e o jeito que a empresa entrega e trata o consumidor.  Vem na minha, porque a sopa realmente dá resultado! Bom apetite e boa forma agora juntos… #dieta #sopadagalisteu #keeplight

www.keeplight.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *