Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Adoro o calor, mas tenho estado tanto na praia nos últimos dias, que resolvi falar um pouco sobre o frio (rs). Já imaginou assistir ao show de luzes da aurora boreal, na cama, de dentro de um iglú de vidro? Sim, esse sonho pode se tornar realidade… O lugar certo para ver esse espetáculo da natureza é o Kakslauttanen Arctic Resort, hotel localizado na Finlândia, mais precisamente na Lapônia, a terra do Papai Noel.

Viagem Finlandia Aurora Boreal Kakslauttanen Arctic Resort 02

O complexo também tem chalés de madeira, mas o mais legal é ver desses iglús, porque a sensação fica ainda mais especial. Só para ter uma ideia, lá chega a fazer 40 graus negativos. Dá pra imaginar o frio? Me tremo toda só de pensar kkk. Mas é óbvio que dentro do iglú a temperatura é super agradável, tudo controlado.

Viagem Finlandia Aurora Boreal Kakslauttanen Arctic Resort 01

Esse fenômeno ocorre, normalmente, entre setembro e outubro e de março a abril, mas tudo depende da sua sorte (rs), porque o céu precisa estar limpo. Aliás, ele só pode ser visto à noite e de algumas regiões do pólo norte, como lá, por exemplo.

Viagem Finlandia Aurora Boreal Kakslauttanen Arctic Resort 09

Eu ainda não tive a oportunidade de ir, mas quem já foi diz que é algo realmente surpreendente. Esse show de luzes multicoloridas fazendo um ballet no céu deixa todo mundo boquiaberto…

Viagem Finlandia Aurora Boreal Kakslauttanen Arctic Resort 06

Viagem Finlandia Aurora Boreal Kakslauttanen Arctic Resort 05

Durante o dia você tem uma série de atividades para fazer, todas típicas de um ambiente gelado como esse. Prepare as roupas e calçados de neve para curtir um passeio de trenó, andar de moto de neve (snowmobile), pescar no gelo, fazer esqui e snowboard, se aventurar em um barco quebra-gelo e visitar a casa do Papai Noel. Lá também tem um restaurante super charmoso, onde servem pratos típicos daquela região, como o salmão na brasa.

Viagem Finlandia Aurora Boreal Kakslauttanen Arctic Resort 07

Viagem Finlandia Aurora Boreal Kakslauttanen Arctic Resort 08

Tá afim de viver uma experiência única? Garanto que essa será inesquecível e super romântica… #quefrio #viagem #amazing

Informações: www.kakslauttanen.fi/en/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *