Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O verão chegou, hora de colocar o biquíni pra curtir um dia delicioso na praia ou na piscina. Com a neura de emagracer, algumas pessoas não prestam a atenção que não basta perder peso – a pele precisa ficar firme.

Além de alimentos de baixo teor calórico e saudáveis, lembre de incluir gelatina em sua dieta. Claro que não pode ser com leite condensado nem qualquer outra gordice (rs)… Se seu objetivo é ficar com o corpo em forma, opte pelas versões sem açúcar.

Essa é uma ótima opção para comer entre as refeições, assim você consegue dar uma controlada na fome. Além de te ajudar a perder peso, ela também vai ser super útil pra deixar a pele firme, do corpo e do rosto, pois você estará ingerindo colágeno.

Como a dose dessa maravilha na gelatina de caixinha é baixa, se você quiser turbinar o resultado o ideal é consumir o colágeno hidrolisado, aquele em pó, que vende em latinha. Mas não vá achando que quanto mais tomar, melhor – tem uma quantidade máxima indicada por dia, então siga as instruções da embalagem. Normalmente vem com aquela colher dosadora pra facilitar o consumo certinho. Tem com vários sabores, mas a melhor é a neutra, porque daí fica gostoso pra misturar na suco.

Dieta Corpo Colageno 02

Introduza colágeno em sua rotina que os resultados vão aparecer logo… Além da pele, ele também faz bem para as articulações e ossos. Porque não adianta ficar magra e toda flácida, né? O ideal é cuidar de tudo…

Lembre-se sempre que, pra arrasar no corpitcho, também é fundamental beber muita água e praticar atividades físicas com frequência. #verao #dieta #alimentacaosaudavel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *