Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O Black Tap é daqueles lugares que você precisa anotar na agenda, assim não vai correr o risco de esquecer de dar uma passadinha por lá em sua próxima viagem à New York. Apesar de fazer hambúrgueres maravilhosos, a casa ficou famosa por 1 de suas sobremesas – o milkshake.

black-tap-nyc-milkshake-06

Ah como é bom comer um sanduíche desses e arrematar com essa delícia kkk. Como sempre, daí tem que valer o crime, então não estou falando de qualquer burger ou de um milkshake comum. Estou falando do mais comentado da Big Apple, porque ele é um absurdo em todos os sentidos, por ser delicioso, lindo e uma bomba calórica – tem cerca de 2 mil calorias, mas vale a pena cada uma delas.

black-tap-nyc-milkshake-02

Para ter uma ideia, são 2 lojas em NYC, no Soho e no Meatpacking, e ambas vivem lotadas, com direito à fila de espera na porta. Nos dias de maior movimento, se prepare para ficar praticamente 1 hora para chegar a sua vez. Mas não desista, porque você não vai se arrepender.

black-tap-nyc-milkshake-03

Normalmente eles mantém 5 opções de milkshake no cardápio, mas que mudam de tempos em tempos. Essa parece ser uma estratégia de marketing que funciona, porque sempre vai ter novidades pra você provar. É um mais incrível que o outro, é a mais perfeita tradução da expressão “explosão de sabores”!

black-tap-nyc-milkshake-04

Tem com chocolate, algodão-doce, M&Ms, cookies, donuts, brownie, chantilly, pirulito, bolo, marshmallow etc – cada um combina vários desses ingredientes ao mesmo tempo. É uma verdadeira loucura, não dá para acreditar kkk. Quando o milkshake chega, é impossível não fazer uma cara de espanto e alegria ao mesmo tempo – é tão lúdico, que é como se fossemos crianças e estivéssemos entrando na tão sonhada Fábrica de Chocolates do filme…

black-tap-nyc-milkshake-05

Minha dica é ir focada no milkshake. Almoce antes e passe por lá no meio para o final da tarde, daí você vai ter um espaço especial para ele (rs). Se não quiser exagerar, divida com alguém… Isso se você conseguir resistir não devorar um inteiro. Vai na minha, porque é uma experiência inesquecível! #doce #delicia #nyc

Black Tap Craft Burgers & Beer
529 Broome  Street, Soho
248 W 14th Street, Meatpacking
New York
http://blacktapnyc.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *