Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje, sexta-feira, 05 de agosto de 2016, às 20h, o mundo vai parar para olhar para o Brasil para assistir a abertura oficial das Olimpíadas 2016, que vai acontecer no Maracanã. Sei que vivemos um momento difícil em vários sentidos, uma crise financeira e política, mas agora, mais do que nunca, é hora de vestirmos a camisa de nosso país.

Não adianta torcer contra, para que tudo dê errado. Polêmicas à parte, já que seremos o palco de um dos eventos mais importantes do planeta, vamos fazer bonito. O brasileiro é um povo criativo e hospitaleiro, então, mesmo com tantos problemas, tenho certeza de que tudo vai dar certo.

Eu amo esporte, adoro assistir as competições e nesse ano tenho um motivo ainda mais especial para viver esse momento, já que estou, ao lado do Prieto, do Oscar e do Robson Caetano, no programa “Boa Noite Fox“, no Fox Sports, dando uma geral em tudo o que acontece na corrida pelas medalhas.

Pode até parecer que não, mas torcer positivo faz toda a diferença. É hora de se juntar a milhões de brasileiros e vibrar por esses atletas que treinaram por anos, doaram suas vidas ao esporte e agora representam a nossa pátria. Quantos sonhos estão em jogo, quantas vidas podem mudar… O esporte tem esse poder de união e superação – ganhando ou não, fica o aprendizado, o desafio, a experiência. Como dizem, o que importa é competir!

Estou no Rio de Janeiro há uma semana, onde vou ficar até terminar os jogos e posso garantir que a cidade está diferente. Digo isso, não só pelas obras que foram feitas para o evento, mas pela vibração que fica no ar, com pessoas vindas do mundo inteiro com a expectativa de assistir as disputas e conhecer o nosso país, em especial a Cidade Maravilhosa, tão famosa internacionalmente. Eles querem tomar caipirinha, comer feijoada, ver o Cristo Redentor, curtir o praia de Copacabana, se divertir pela Lapa, passear em Santa Tereza, ouvir nosso samba, arriscar a dançar com a nossa ginga e ver o sorriso dessa gente, que é conhecida por sua alegria.

No sofá, na mesa do bar ou nas arenas, vamos nos vestir de verde e amarelo, torcer para os nossos atletas para que nosso país faça bonito recebendo esses turistas e que esse momento fique na memória como algo lindo. Eu torço pelo Brasil… E você? #somostodosbrasil #olimpiadas2016 #verdeeamarelo

Galisteu by Thidy Alvis Boa Noite Fox Olimpiadas 2016 02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *