Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Por mais que o mundo digital tenha transformado tantos hábitos do nosso dia a dia, preencher o álbum da Copa do Mundo é algo que não foi alterado por essa mudança tecnológica, a criançada ainda adora pegar a figurinha fisicamente e ir colando uma a uma.

Vejo pelo Vittorio, pelos amiguinhos dele da escola e a repercussão sobre o assunto nas redes sociais, a grande maioria se envolve nessa diversão lúdica e inocente. Confesso que eu também adoro esse programa e faço questão de sentar com o meu filhote pra abrir os pacotinhos e vibrar com a surpresa de conseguir o que ainda está faltando.

Essa também não deixa de ser uma atividade que estimula a interação entre a turminha, já que eles sempre ficam na expectativa de trocar as figurinhas repetidas, o que já desperta um senso de organização e negociação desde pequenos. Fico só de olho na vibração do Vittorio cada vez que ele consegue preencher um time, é como uma missão cumprida, é muito legal.

Também acho educativo o fato deles se familiarizarem com outros povos e verem, na prática, que o mundo é bem diverso. Tem ainda o fato de aprenderem o nome de alguns países que, talvez, eles ainda nem tinham ouvido falar a respeito.

Quem tiver a oportunidade, super recomendo curtir esse momento com a criançada, porque eles vão lembrar disso pro resta da vida, pode ter certeza.