Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Fazer dieta é ter a consciência da importância de uma alimentação saudável. Não é pra ser tortura, porque se for assim, você só vai sofrer, e a gente tem mais é que ser feliz! Claro que temos que fazer escolhas, se privar de vez em quando de comer isso ou aquilo, mas se informando sobre as propriedades dos alimentos, daí fica mais fácil descobrir novos sabores e variar o cardápio.

Dieta Leite Dourado 02

O queridinho do momento da turma que não desiste da eterna luta para perder peso é o Leite Dourado, uma bebida deliciosa e poderosa, que você mesma prepara em casa. Seu principal ingrediente é a cúrcuma, uma especiaria, também conhecida por açafrão-da-índia, açafrão-da-terra ou tumérico, muito utilizada para tratamento do fígado e problemas gástricos. O que muitos não sabem é que ela também é anti-inflamatória, antioxidante, antibacteriana e digestiva. Termogênica, a cúrcuma ajuda a acelerar o metabolismo da gordura e faz muito bem para a recuperação dos músculos no pós-treino.

Dieta Leite Dourado 01

O pó da raiz de cúrcuma já é bastante utilizado como tempero no preparo de pratos, e agora virou protagonista nas dietas. Mas não é porque faz bem, que a gente pode exagerar (rs). O consumo excessivo pode causar alguma irritação no estômago, portanto sem exageros. Para quem está grávida ou amamentando, é fundamental a orientação médica.

Anota aí a receita:

Ingredientes:
– 1 copo de leite de coco ou amêndoas
– ½ colher de sopa de cúrcuma em pó
– ½ colher de sopa de gengibre em pó
– ¼ de colher de sopa de cardamomo em pó
– 1 colher de sopa de mel

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes em um pote com tampa e agite bem. Daí é só coar e a bebida está pronta. Se preferir, você também pode acrescentar uma pitada de canela.

Fácil de fazer, tenho certeza de que você vai adorar essa novidade, não só pelo sabor, como pelo resultado! #dieta #saude #fiqueemforma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *