Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você é como eu e mais um monte de gente (rs), que sempre está de olho na balança, manter uma alimentação saudável e praticar atividades físicas é sempre a melhor saída. Melhor do que qualquer dieta milagrosa, o segredo deve estar no seu estilo de vida, naquilo que você faz e come no dia a dia.

Claro que às vezes a gente sai da linha e precisa recorrer a algo mais rigoroso, mas te garanto que quem tem disciplina, sofre menos do tendo que correr atrás do prejuízo. Eu, por exemplo, sou da turma que prefere saber os benefícios de cada alimento e ir administrando a dieta de acordo com o que estou com vontade e do que tem disponível no momento, afinal, nem sempre a gente come em casa.

Mas entendo que cada um tem seu jeito de ser e tem gente que precisa de um regra definida, aquele cardápio que deve seguido à risca. De qualquer forma, quando a gente entende como cada alimento pode nos ajudar a atingir o objetivo desejado, tudo fica mais fácil – tem coisas que a gente nem ligava e passa a adorar kkk.

Se a sua meta é perder gordura, o assunto hoje é sobre 7 alimentos que te ajudam a resolver esse problema comendo. Então vamos dar uma olhada em cada um deles, daí você escolhe os que mais gosta.

Dieta Alimentos que eliminam gordura 02 Iogurte

Iogurte: além de ser uma delícia, é excelente fonte de cálcio, é um alimento probiótico (possui bactérias vivas que fazem bem ao organismo), portanto ajuda no funcionamento do intestino. Sem contar que é ótimo para ser consumido no café da manhã e entre as refeições, amenizando aquela vontade louca de comer. Claro que estou falando de iogurte light, não daqueles super industrializados e com um monte de outros ingredientes – se for caseiro, melhor ainda!

Dieta Alimentos que eliminam gordura 03 chia

Chia: Já falei aqui sobre esse grão poderoso, que é ideal para ser colocado em saladas, sucos e no iogurte. É uma ótima fonte vegetal de proteínas, acelera o metabolismo e é rica em fibras, o que aumenta a sensação de saciedade e faz com que você sinta menos fome.

Dieta Alimentos que eliminam gordura 04 abacate

Abacate: rico em gordura boa do tipo monoinsaturada como o Ômega 3 (evita o aumento de gordura abdominal), antioxidantes, magnésio,  ácido fólico e fibras, o que aumenta a saciedade. Também equilibra o cortisol, hormônio que provoca estresse e acaba atrapalhando a dieta. Só precisa ser consumido com moderação, pois é muito calórico.

Dieta Alimentos que eliminam gordura 05 oleo de cocoÓleo de coco: famoso nas dietas, é rico em substâncias antioxidantes e anti-inflamatórias, acelera o metabolismo, contribui para o bom funcionamento da tireoide e combate à gordura extra na barriga. Cuidado, porque pode causar diarreia.

Dieta Alimentos que eliminam gordura 06 proteinas magras

Proteínas magras:  peixes, clara de ovo e soja ajudam a queimar a gordura extra no abdômen, são essenciais para o bom funcionamento do organismo e indispensável especialmente por quem pratica exercícios.

Dieta Alimentos que eliminam gordura 07 azeite

Azeite extravirgem: além de ser super saboroso para temperar saladas e outros pratos, é rico em antioxidantes, diminui a inflamação das células e reduz a absorção de insulina pelo corpo, evitando o acúmulo de gordura. Fique atenta: nem tudo o que se vê por aí é azeite de verdade – tem muito óleo disfarçado de azeite, então dê preferência para sua marca de confiança.

Frische Beeren

Frutas vermelhas: Morango, uva, amora, framboesa e açaí são algumas das frutas que se encaixam nessa categoria. Deliciosas, são fonte de antocianina (poderoso antioxidante natural) e contribuem para a dieta ao ajudarem a queimar os quilos extras na região abdominal.

Como sempre digo, ao optar por fazer alguma dieta, é fundamental o acompanhamento médico, pois cada organismo tem suas características e pode ser que algo não te faça bem. Também quero reforçar que em hipótese alguma você deva se alimentar apenas com essas opções – fique atenta para incluí-las em sua dieta de forma moderada. Não é porque faz bem, que a gente vai consumir com exagero (rs).

Quando a gente sabe o que está comendo, fica muito mais fácil e motivador perder peso, gordura e medidas… #saude #dieta #voceeoquevocecome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *