Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Gente, sabe aquelas comidinhas que quando a gente fala, a grande maioria adora? É o caso do pastel… Duvido que você também não tenha salivado agora kkk. Nunca vi coisa igual, é praticamente uma comoção (rs).  Aliás, eu também faço parte dessa estatística, porque amo pastel!

Apesar de ser uma delícia, a gente sabe que ele pode ser um vilão pra quem está de dieta, não só por poder ser uma bomba calórica, dependendo do recheio que você escolher, como pela gordura, já que normalmente ele é frito. Mas isso vale para os pastéis “normais” (rs), porque existe um pastel que você pode comer com menos peso na consciência – o do BB Lanches, no Rio de Janeiro.

BB Lanches 02 BB Lanches 02b

O lugar já é uma instituição carioca. Localizado na esquina das ruas Ataulfo de Paiva e Aristides Espínola, no Leblon, quem não sabe do que se trata, pode até passar batido por lá, sem dar a menor importância. Digo isso porque estou falando de uma dessas milhares de casas de sucos que a gente vê na cidade, que são todas parecidas e sem a menor pretensão de serem sofisticadas. E nem precisariam rs…

Mas falando especificamente sobre o BB Lanches, que é o mais famoso dessa categoria, o endereço é point de gente linda, principalmente dos surfistas, que passam por lá para matar a fome depois de pegar umas ondas. Como quem pratica esporte normalmente privilegia ter uma alimentação mais saudável, no BB você encontra sucos preparados na hora, um mais saboroso que o outro (experimente as diversas combinações de frutas), além de açaí e sanduíches naturais deliciosos.

BB Lanches 02c BB Lanches 03

Mas o protagonista dessa história de sucesso (o lugar vive lotado, sempre com fila), pra mim é o famoso pastel assado. Daí você escolhe o recheio: carne, frango, camarão… Ele é um pouco diferente dos pastéis que a gente está acostumado a ver nas feiras livres, principalmente nas que acontecem nas ruas de São Paulo. Na verdade ele se parece mais com uma empanada, porque ele é assado, portanto mais light.

Só de escrever fiquei morrendo de vontade comer um, ou dois, ou três kkk. Sempre que estou no Rio, é de lei parar lá. Você come no balcão ou na calçada mesmo, porque é um programa ficar vendo as pessoas circularem por um dos bairros mais legais da cidade.

Sabe aquela fominha entre uma refeição e outra? Essa é a dica pra você comer sem culpa e ter a certeza de que cada caloria que você está comendo vale a pena (rs). #delicia #carioquismo #temqprovar

O famoso e delicioso pastel assado de carne com ovo do BB Lanches, no Rio de Janeiro
O famoso e delicioso pastel assado de carne com ovo do BB Lanches, no Rio de Janeiro

BB Lanches
Rua Aristides Espinola 64 | Loja A – Leblon (esquina com Ataulfo de Paiva)
Rio de Janeiro
Tel. (21) 2294-1397

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *