Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A vida é um eterno aprendizado, não só porque não sabemos de tudo, como porque a cada dia estudiosos descobrem novas teorias, algumas delas surpreendentes. De olho nas novidades, adorei conhecer a Dieta Negativa. Já ouviu falar? O nome é intrigante e seu embasamento é animador, já que ela lista opções que você pode comer à vontade, sem peso na consciência e na balança. Segundo estudos, seguindo à risca essa filosofia, você poder perder até 4 kilos em 1 mês – que sonho kkkk.

Como são alimentos com alto teor de fibras, o organismo gasta mais calorias para metabolizá-los do que as contidas neles. Maravilhoso isso, não? Na hora de reabastecer a dispensa, priorize frutas e verduras como beterraba, aspargo, espinafre, alface, damasco, mamão, melancia, abacaxi, couve, berinjela e maçã, só para citar algumas. Claro que todo exagero não é recomendado, portanto se alimente em quantidade suficiente para saciar a fome.

Isso não significa que você tenha que comer apenas essas sugestões, mas sim tê-las em maior parte nas refeições. Agora é com você – use a criatividade e monte um cardápio com o que mais gosta desse pacote. Além de emagrecer, esses alimentos também contribuem com a digestão, promovem melhor sensação de saciedade, auxiliam no controle do colesterol  e garantem o consumo necessário de vitaminas e minerais. Ou seja, perfeita para emagrecer com saúde! #dieta #overaotaai  #comasemculpa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *