Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Vem sonhar esse sonho comigo! Os apaixonados por doce podem comemorar – existe um lugar dos deuses, a Sonheria. Lá você tem um sonho ao seu alcance, com o sabor que você quiser!

Dá pra resistir?
Dá pra resistir?

Recém inaugurada no bairro dos Jardins, em São Paulo, mais precisamente na rua Bela Cintra, em uma portinha bem pequena, você vai encontrar seu tesouro. Com sabores variados, com ou sem açúcar (você decide), o lugar é especializado em sonhos, esse doce delicioso que é capaz de nos transportar para outra atmosfera kkk de tão maravilhoso que é.

Um lugar especializado nessa delícia...
Um lugar especializado nessa delícia…

Herdeira da Dulca e criada pela quarta geração da família italiana que há mais de sessenta anos comanda a famosa doceria em São Paulo, a Sonheria traz, além do já conhecido sonho tradicional com creme de baunilha, o doce artesanal em mais seis sabores incríveis, que também podem ser encomendados para sua festa ou evento: pistache, geléia de goiaba, gianduia, coco, doce de leite e brigadeiro.

Tudo fresquinho e você escolhe o sabor
Tudo fresquinho e você escolhe o sabor

A textura leve, o recheio meio gelado com a massa em temperatura ambiente dão um contraste cheio de sabor. O difícil é comer só um…

Por mais que eu tente explicar, você precisa experimentar!
Por mais que eu tente explicar, você precisa experimentar!

Além de tudo, a apresentação é muito charmosa, o ambiente agradável, enfim, um super programa pra ir com a família e desfrutar ou para passar rapidinho sozinha e devorar seu sonho kkkk.

Tudo é perfeito, olha que fofa a apresentação!
Tudo é perfeito, olha que fofa a apresentação!

Anota aí e assim que der passa lá:

Sonheria
Rua Bela Cintra, 2023 – Jardins – S. Paulo
Tel.: 3082-0073
www.sonheria.com.br

Sonhos saborosos da Sonheria...
Sonhos saborosos da Sonheria…

Para quem quer saber um pouco mais sobre essa delícia:

São várias histórias, mas a origem mais aceita do sonho conta que o doce surgiu na Europa, no século XVIII, onde é conhecido como “bola de Berlim”. De lá, a receita foi além mar, com versões interpretadas nos EUA (já perceberam como o donut parece um sonho?), e aportou também no Brasil, onde faz o maior sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *