Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Comer fora de casa nem sempre ajuda quem está afim de fazer dieta. Se deparar com um buffet pode ser tão tentador, que dá aquela vontade de comer um pouco de tudo, o que pode fazer do seu prato uma bomba calórica rs. Uma alternativa muito bacana pra te ajudar a manter o controle é levar sua comida para o trabalho – daí você vai dizer: não tenho tempo para preparar, estou cansada de comer minha própria comida ou alguma outra justificativa. Resolvido! Minha sugestão pra esses casos é a solução que o jovem empreendedor Rick Salgado está fazendo – ele prepara sua marmita para que você tenha uma alimentação saudável.

Chef em casa: Rick Salgado e sua paixão por culinária
Chef em casa: Rick Salgado e sua paixão por culinária

Conheço o Rick há alguns anos como produtor de moda, e fiquei surpresa em saber que essa é sua nova paixão, a culinária. Sua relação com essa área não surgiu por acaso, já que sua família já teve um buffet de churrasco no interior de S. Paulo. Desde sempre ele adora cozinhar, tanto que os amigos mais próximos começaram a pedir a ajuda dele com ideias para aqueles encontros da turma – claro que ele tomava a frente e não só sugeria o menú como preparava tudo. Daí para a gastronomia ganhar outra proporção em sua vida foi um pulo – ele é apaixonado por isso e passou a se dedicar de forma profissional criando o Prato Feito, um serviço super prático no qual ele prepara suas marmitas para a semana toda. Na verdade ele também oferece outras opções, como preparar um almoço ou jantar em sua casa, mas o foco aqui são as marmitas.

Comida caseira feita especialmente pra você!
Comida caseira feita especialmente pra você!

Além de ser feito com muito carinho (dá gosto de ver ele cozinhar), tudo é preparado de forma saudável e  especialmente pra você! Mas veja bem: ele não é nutricionista, nem tem a pretensão de ser (rs). Tem alergia ou intolerância a algum alimento? Quer sugestões mais light ou alguma outra necessidade específica? Você pode escolher entre as opções que ele oferece ou seguir uma recomendação médica. Basta combinar um cardápio pra você se deliciar, daí ele te passa uma lista de compras ou ele mesmo providencia tudo, para cada situação tem um preço diferenciado. O mais legal é que ele vai até sua casa, prepara e deixa tudo embalado, pronto para sua semana ser uma delícia…

Refeição deliciosa e saudável: torta de batata-doce com salsa e alho, recheio de frango desfiado com tomates pelados e cebola roxa - sem gordura e sem glúten
Refeição deliciosa e saudável: torta de batata-doce com salsa e alho, recheio de frango desfiado com tomates pelados e cebola roxa – sem gordura e sem glúten

Autoditada, Rick aprendeu tudo o que sabe na “raça”, de tanto pesquisar sobre o assunto e se aventurar no fogão. Para ser um grande chef, o primeiro passo é ser um excelente cozinheiro e, o mais importante, ter certeza de que ama o que faz – e tudo isso dá pra ver que ele é!

Adorei a novidade e faço questão de compartilhar essa dica prática e saudável! #chefemcasa #comidacaseira #delicia

Chef em casa Prato Feito por Rick Salgado 05

Prato Feito por Rick Salgado
Informações – cel. (11) 98104-1540 / e-mail: ricksalgado@live.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *