Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Falou de chocolate, paro o que estiver fazendo para prestar atenção, porque essa é uma das minhas fraquezas kkk. De férias em NY, não resisti e fui visitar a já famosa Brigadeiro Bakery, endereço que está fazendo o maior sucesso por aqui.

Com a querida Mariana Vieira, da Brigadeiro Bakery
Com a querida Mariana Vieira, da Brigadeiro Bakery

Essa delícia bem brasileira sempre fez sucesso com os gringos, daí a sacada da publicitária Mariana Vieira abrir um espaço especializado no assunto – claro, quem experimenta fica fã rs.

Brigadeiro Bakery 14
Tudo aqui é maravilhoso!

Antes de ter a loja, Mariana começou a fornecer essas maravilhas para festas e restaurantes. A procura foi tanta, que ela decidiu abrir a Brigadeiro Bakery, onde oferece várias versões do brigadeiro, além de pão de queijo, chocolate quente, pão de mel, bolos, cupcakes, biscoitos, entre outras maravilhas.

O famoso brigadeiro de colher
O famoso brigadeiro de colher

Tem brigadeiro de vários sabores: de pistache, amêndoas, café, doce de leite, maracujá, limão, banana… mas o que faz mais sucesso é o tradicional de chocolate, feito bem ao estilo da vovó. Você pode comer lá, levar para viagem ou até comprar pelo site.

Impossível resistir rs...
Impossível resistir rs…

Adorei conhecer a loja, a querida Mariana e, claro, me esbaldar com essas loucuras de chocolate rs. Quando passar por NY, não deixe de colocar a Brigadeiro Bakery em seu roteiro. #delicia #loucaporchocolate #brasilemny

D-e-l-í-c-i-a ! Realmente vale provar essas delícias...
D-e-l-í-c-i-a ! Realmente vale provar essas delícias…

Brigadeiro Bakery
156 Sullivan Street – Soho
Nova Iorque
www.brigadeirobakery.com

Pão de mel da Brigadeiro Bakery
Pão de mel da Brigadeiro Bakery

Confirmou: considerado uma tendência mundial, em 2011, pela agência de publicidade J.W. Thompson, o brigadeiro também foi assunto em veículos importantes como o tradicional jornal The New York Times e o canal de culinária Cooking Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *