Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe aquelas entradas especiais que dão água na boca e quando você chega ao restaurante não consegue nem pensar no prato principal? Pois comigo é assim no “A Bela Sintra”… O restaurante é o máximo e tem um super cardápio de delícias portuguesas, mas quando eu chego, já é quase um ritual chamar o mètre Aristides, meu amigo, e pedir, de cara, as “Hebinhas” – às quais ninguém resiste … E só muito depois é que eu penso no resto… Hummm … É demais!

Hebinhas-new

 

Quem nunca foi e não provou dessa maravilha, precisa conhecer! E por isso eu venho aqui dar o mapa da mina dessa delícia que muito possivelmente vai te conquistar. Comigo foi à primeira mordida! E com a minha amiga, amada e eterna Hebe Camargo, também! Por isso, em homenagem a ela, o prato se chama “Hebinhas” – na verdade uma entrada, feita de patinhas de caranguejo, refogadas e depois cozidas num caldo delicioso à base de cebolas, tomates, salsinha e azeite. Desde que o restaurante foi inaugurado, em 2004, é a preferida dos clientes fiéis como eu.

hebinhas

É simples, leva 10 minutos para ser feito e por isso é servido sempre rápido e na temperatura ideal. O segredo é o molho e as patinhas especiais que o restaurateur Carlos Bettencourt manda trazer direto de Belém do Pará.
Só de olhar ja dá vontade, né? Ahhhh… Eu me jogo, sem culpa! Apareça e prove. Imperdível!

Anota aí:
A Bela Sintra

A entrada não consta do cardápio virtual, mas é só lembrar da “nossa” Hebe e pedir!
#minhagula  #hebinhasimperdiveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *