Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já virou tradição: São Paulo recebe a 12a. edição da Campus Party, um dos maiores eventos geek do mundo. Imagina uma multidão acampada durante 5 dias num pavilhão enorme, tudo isso pra ficar por dentro do que há de mais atual em termos de tecnologia.

São palestras, lançamentos, games, livros e tudo o que faz parte desse universo, de 12 à 17 de fevereiro, domingo. Além de se divertir e conhecer pessoas que curtem o mesmo que você, lá é uma ótima oportunidade para se inspirar profissionalmente e ver as carreiras mais promissoras.

Para ter uma ideia, durante esses dias devem passar pelo Expo Center Norte cerca de 900 palestrantes, profissionais convidados para contar suas experiências e trocar conhecimentos com o público. É muito bacana!

Com tantas coisas rolando, vai ser difícil saber se é dia ou noite na CPBR12, porque o evento é multidisciplinar e conta com uma programação contínua e bem variada.

O espaço é divido em 3 partes. Open Campus é a área gratuita, com simuladores, drones, estandes de patrocinadores, makerspace, startups & makers, educação do futuro, roboticampus, Campus Jobs e praça de alimentação. Na Arena, área paga do evento, rolam palestras, workshops, hackathons, bancadas com internet de alta velocidade e 3 academias:
Gamers, Developers e Creators. No Camping, também área paga e reservada para as pessoas que compraram ingresso com camping, ficam as famosas barracas, duchas e um espaço wellness para cuidados com a saúde e bem-estar, além da padaria No Céu Tem Pão.

Uma dica: acampe! E o melhor: a barraca já fica para você depois do evento. #geek #tecnolgoia #cpbr12

Campus Party @ Expo Center Norte
R. José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – S. Paulo
De 12 a 17/2
Ingressos (3º lote): R$ 350 a R$ 430
https://brasil.campus-party.org