Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe aquele tipo de coisa que a gente come e nunca mais esquece, de tão maravilhosa que é? Tenho alguns exemplos assim (rs), mas hoje que compartilhar com vocês uma delícia que eu amo – o bolo de merengue do Cipriani.

Por mais que eu tente explicar, só provando mesmo pra saber, porque ele é realmente espetacular. Apenas descrevê-lo pode parecer mais uma receita simples, mas garanto que não – massa pão-de-ló super fofa de baunilha, recheio de creme confeiteiro e cobertura generosa de merengue. Acho que até por ser mais básico, mas muiiiiiito bem executado, ele seja tão perfeito assim!

Além de Nova York, que é onde já comi mais vezes essa maravilha, você também encontra Cipriani em várias cidades mundo afora, como Veneza, Ibiza, Marbella, Monte Carlo, Hong Kong, Las Vegas, Miami, Doha, Abu Dhabi, Dubai, Riyadh e Istambul.

Como ele já é um clássico, vários lugares fazem as suas interpretações desse ícone. Uma que eu já comi várias vezes e adorei foi a do Bottega Bernacca, restaurante italiano que tem 3 unidades em São Paulo. Super indico!

Pra comer sem peso na consciência de estar furando a dieta…