Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pequena, vermelha, aveludada e de sabor doce com toque ácido – tudo isso a gente já sabe sobre a framboesa, mas que ela é incrível para quem está fazendo dieta, isso nem todo mundo tem conhecimento. Típica de regiões frias como Europa e Ásia, essa frutinha deliciosa nem é tão comum no Brasil, mas com a popularização dos seus benefícios à saúde, que são muitos, ela tem sido cada vez mais procurada.

Se você ainda não deu muito atenção à ela, que tal saber que a framboesa é poderosa na perda de peso, podendo te ajudar a eliminar até 3kg por mês? Segundo estudos, o raspberry, nome da fruta em inglês, estimula a produção de adiponectina, hormônio que atua no processo de queima da gordura, uma ótima notícia para a turma que vive na batalha diária contra a balança. Você até pode comer a fruta in natura, mas como ela é pequena demais, a quantidade teria que ser imensa para ter esse efeito, então a solução é ingerir o extrato de raspberry 2 vezes ao dia, podendo ser em pó, diluído na água ou no suco, ou em cápsulas.

Para que você fique ainda mais apaixonada pela framboesa, saiba que ela também é fonte de antioxidantes, que combatem o envelhecimento e reduz o risco de doenças crônicas como diabetes, obesidade e infecções. Além disso, ela também é rica em vitamina C, portanto ótima para o sistema imunológico. Incrível, não?

Claro que não adianta usar essa ferramenta no combate à obesidade, sem ter consciência da importância de manter um estilo de vida baseado na alimentação saudável e na prática de atividades físicas com frequência. É o todo que vai funcionar! As únicas contraindicações ao consumo do extrato de raspberry são para mulheres gestantes ou que estejam amamentando.

Se você precisava de um estímulo pra virar o jogo, que tal aproveitar a segunda-feira para mudar alguns hábitos? Mais do que a questão estética, pense na sua saúde e na qualidade de vida… #dieta #vidasaudavel #belezaquevemdedentro