Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

São Paulo tem milhares de estabelecimentos relacionados à gastronomia, mais isso não significa que todos façam ou venham a fazer sucesso. Para que isso aconteça, imagino que dependa de uma série de fatores, todos muito bem pensados, e, claro, um pouco de sorte por parte do proprietário.

Entre tantas sorveterias que a cidade tem, a grande estrela da vez é a Bachir, que inaugurou a sua primeira unidade brasileira, na capital paulistana, no final do ano, mas a empresa já existe desde 1936, originalmente, no Líbano. O sucesso por lá também é tão grande, que eles possuem cinquenta lojas em sua Terra Natal e mais três na França.

Além da receita de família e de ingredientes de primeira, essa delícia caiu no gosto de muita gente, talvez pelos sabores típicos do Líbano (flor de laranjeira, rosas e miski), e de outro detalhe que faz toda a diferença – a massa é envolta em uma camada generosa de pistache iraniano.

Só de olhar a foto  já dá pra ver que esse não é apenas mais um sorvete, porque tem o geladinho da massa, com o sabor de sua preferência, a crocância do pistache e ainda é finalizado com chantilly e cobertura de doce de leite. OMG!

Pra provar que essa fórmula deu certo, aos finais de semana é comum ter filas imensas, longas de verdade (rs), de interessados em provar essa maravilha. Se você já se deparou com algum post nas redes sociais de alguém que esteve lá, é muito provável que tenha ficado com água na boca, porque é realmente irresistível.

Eu ainda não fui lá, mas assim que tiver um tempinho, com certeza quero provar essa delícia, porque meus amigos que foram amaram…

Sorveteria Bachir
Rua Diogo Jácome, 686 – Vila Nova Conceição – S. Paulo
www.bachir.com.br

 

 

 

a ponto de ter filas imensas aos finais de semana.