Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É minha amiga, emagrecer não é fácil… Sempre digo que, ainda mais com o passar dos anos, a gente precisa de cada vez mais disciplina, foco e determinação na busca pelo corpo que nos faz sentirmos bem.

Não adianta se matar na academia, se não fizer o treino corretamente, assim como comer qualquer alimento pode atrapalhar o resultado. Daí vem a questão da disciplina de manter um lifestyle assim, não somente ficar refém de dietas relâmpago e milagrosas, que até podem ajudar, mas não devem ser regra.

Algo super importante que já é comprovado cientificamente que ajuda nesse sentido, é dormir corretamente. Segundo estudos, recomenda-se entre 8 e 9 horas por dia, porque durante esse período o corpo processa o metabolismo. Sem contar que descansar o corpo e a mente se faz necessário para ter qualidade de vida.

Dormir pouco significa reduzir os níveis de leptina (hormônio da saciedade) e aumentar os de grelina (hormônio da fome), o que provoca um aumento no consumo de alimentos e maior risco de excesso de peso.

Já que é assim, reprograme seu dia para que o sono, assim como a alimentação e a prática rotineira de atividades físicas, sejam seus aliados no processo de perda ou manutenção do peso. #vivabem #saude #secuide