Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Essa é uma dica pra quem, assim como eu, ama chocolate – Haoma. Criada no início de 2017, a empresa é focada em criar doces exclusivos, que são realmente saudáveis e saborosos, compostos apenas por ingredientes naturais.

 

 

Eles prezam por um método extremamente sustentável por meio do conceito “bean to bar”, que consiste em produzir chocolates sem adição de açúcar e ricos nutricionalmente. A utilização de cacau 100% brasileiro traduz bem o viés sustentável da Haoma. O cacau é comprado por preço justo e cultivado de forma responsável por famílias de produtores de diferentes regiões do país, fazendo com que essa cadeia promova o desenvolvimento socioeconômico e ambiental destas localidades.

 

 

O resultado é um chocolate mais puro e uma produção mais natural, onde são preservados aromas, sabores e características de cada fruto, tudo feito com apenas quatro ingredientes, zero açúcar e sabor único!

 

 

Tudo deles é incrível, mas nem vou falar nada sobre as barras recheadas, só provando mesmo… Se não tiver loja deles ou que revenda os produtos da marca na sua cidade, dá pra comprar pela internet, então é super fácil provar essa delícia.

 

 

https://www.amohaoma.com.br