Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Essa pandemia mudou tudo, inclusive o jeito de comer, algo que se faz cada vez mais em casa ou no trabalho, já que os restaurantes seguem os protocolos recomendados, inclusive o que restringe a quantidade de mesas disponíveis.

 

Com esse tempo todo dentro de casa, comendo de tudo e se exercitando pouco ou nada, para muitos a luz amarela da balança acendeu, então o jeito é retomar a rotina de alimentação saudável. Uma sugestão bem legal e perfeita pra já ir se preparando para o verão é a salada de pote, algo bem fácil de fazer e prático de transportar.

 

Use uma embalagem de vidro, de maionese, por exemplo, e se oriente pelas dicas de quem entende do assunto para montar a sua receita. Primeiro de tudo coloque os molhos e temperos, depois os legumes e leguminosas, daí as hortaliças e oleaginosas, na sequência a proteína vegetal ou animal, e finalize com os grãos e sementes. Na hora da refeição, coloque tudo em um prato ou bowl e misture os ingredientes, algo bem prático.

 

 

Dentro dessa ordem sugerida, use a criatividade e varie as combinações de acordo com o seu paladar, assim sua refeição fica mais completa e sempre vai comer algo diferente. Se optar por incluir a proteína, o pote tem validade de até 2 dias na geladeira, caso contrário ele dura até 5, então dá pra preparar tudo de uma vez o que vai consumir durante a semana.

Além de ajudar a manter a linha na dieta, quem sabe essa não pode se transformar em nova oportunidade de ganhar de dinheiro, porque empreender também é uma realidade nesse novo momento em que estamos vivendo.