Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ainda bem que existem profissionais que se especializam em criar delícias que a gente pode comer com prazer e sem peso na consciência (rs). Eu amo doces em geral, mas sempre rola aquela culpa quando saímos da dieta e nos rendemos à gula, não que comer seja errado, mas estou me referindo às situações de exagero mesmo.

Tem ainda o fato de muitas pessoas que são intolerantes a vários tipos de ingredientes ou tem recomendação médica para não consumir açúcar, por exemplo, daí as escolhas precisam ser mais cautelosas ainda. Exatamente para cobrir todas essas demandas que a talentosa Isabela Akkari tem se tornado uma das principais patissêries do país, a primeira confeitaria saudável de São Paulo.

Além de fazer coisas deliciosas, tudo dela tem esse cuidado, com escolhas estratégicas para compor a alquimia de suas receitas low carb, sem glúten e lactose e, muitas vezes, sem açúcar. O meu preferido é o bolo de cacau belga com brigadeiro e frutas vermelhos, ai meu Deeeeeus!

Você pode pedir pelo delivery e receber essas maravilhas no conforto de sua casa ou visitar o espaço charmosíssimo que ela tem na Vila Nova Conceição, um café bem pequeno e charmoso, que parece um cantinho de um conto de fadas, tudo muiiiiito fofo.

E não ache que vai faltar sabor, porque tudo é extremamente delicioso e ainda tem esse cuidado de ser saudável. Tudo o que a gente ama…

Isabela Akkari
R. Comendador Miguel Calfat, 410 – Vila Nova Conceição, São Paulo
Tel.: (11) 98400-0740
www.isabelaakkari.com.br