Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Viajar é uma das coisas mais maravilhosas, porque além de conhecer novos lugares e pessoas, uma experiência dessa traz muitos aprendizados nas mais diversas áreas.

Para quem quer aproveitar melhor esse momento, é fundamental pesquisar antes, pois assim é possível montar um roteiro com o que mais te atrai no destino escolhido. Imagina que chato descobrir que tinha um museu incrível na cidade X que você acabou de visitar e nem sabia dessa existência?

Independente do seu estilo de viajante, é super produtivo estudar o local em questão, saber a história, os hábitos culturais, os pontos turísticos e tudo aquilo que você tem vontade de conhecer como um restaurante, uma loja, etc.

Nesse momento de pandemia, onde viajar é uma possibilidade remota, uma dica bem legal é adiantar essa pesquisa e explorar esse lugares mesmo que virtualmente, como no caso do livro “Travel by Design“, da editora Taschen. A publicação é um guia com fotos e informações de mais de 100 lugares em 60 países, todos eles inspiradores.

Tendo o design como ponto de partida, o conteúdo é uma jornada global por cidades, civilizações antigas, resorts de luxo e deslumbrantes belezas naturais, todas vistas pelos olhos exigentes e artísticos dos maiores talentos criativos da atualidade. As imagens mostram de hotéis e restaurantes favoritos a espaços de compra secretos e monumentos imperdíveis, em uma obra inspiradora e informativa.

Trouxe essa sugestão, mas você também pode fazer essa pesquisa em guias de viagens tradicionais ou até mesmo na internet, é que no livro o assunto está mais organizado e sob o tema design. Enjoy!