Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Além da riqueza cultural, os povos árabes são conhecidos pela gastronomia maravilhosa, em especial os doces. Como vivemos em um país que é um verdadeiro caldeirão de etnias, pra nossa sorte existem vários restaurantes e empresas experts nessas delícias, como é o caso da Alyah Sweets, que faz os melhores dessa especialidade.

Já experimentou uma baklava de pistache ou um bokag de caju? Não adianta te explicar, porque você não sabe o que está perdendo. Esses são apenas dois exemplos entre as tantos outros que você encontra na Alyah, onde tudo é cuidadosamente preparado por chefs vindos do Líbano,  com os melhores ingredientes do mundo, selecionados cuidadosamente para oferecer com muito afeto, doces que agradam aos olhos antes mesmo que ao paladar e que a cada mordida, te transporte a uma experiência sensorial.

Eu amo as latas que trazem uma seleção dessas receitas, assim dá pra provar um pouco de cada e escolher os preferidos, aliás é algo quase impossível, porque todos são incríveis. Além desses, lá também você encontra pistaches, figos, tâmaras, damascos, amêndoas e uma enorme variedade de delícias árabes.

Quando der, dá uma passada na loja física ou peça pelo delivery, que tudo chega impecável.

Alyah Sweets
Av. Indianópolis, 1401, São Paulo
Tel: (11) 2371-2125
https://alyahsweets.com.br