Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como pra tudo nessa vida, quem estuda sobre qualquer assunto tem muito mais possibilidade de êxito em seus objetivos. Isso também vale para quem quer ou precisa perder peso, porque além da questão estética, emagrecer pode estar diretamente relacionado à saúde. Não vamos entrar na polêmica de ser gordo ou magro, estou falando sobre estilo de vida saudável, que é o mais importante.

Para te ajudar a entender melhor como usar os alimentos a seu favor e ter hábitos que ajudam a potencializar os resultados das dietas, selecionei três ótimos livros. Sabe aquelas lendas que a gente ouviu a vida inteira? Chega de conversa fiada, porque o que vale é o conhecimento científico.

Por que engordamos e o que fazer para evitar (Gary Taubes)
Por que a maioria das dietas não dá certo? O jornalista Gary Taubes, colaborador das mais prestigiosas revistas científicas da atualidade, como a Science, não está propondo mais uma dieta milagrosa, mas tem a resposta. Quando tanta gente adota uma redução drástica na alimentação e aumenta a quantidade de exercícios e mesmo assim a balança teima em não se mexer, não há algo errado? De acordo com Taubes, essas são condutas equivocadas, que não levam ao emagrecimento. Para dar um basta no engorda-emagrece, o autor vai a fundo no círculo vicioso que nos faz ganhar peso e propõe uma mudança alimentar que tem tudo para se tornar uma nova filosofia de vida.

Clean (Alejandro Junger)
Entre os mais vendidos na lista do New York Times, o livro Clean, do médico Alejandro Junger, ganha versão ampliada em português, pela Réptil Editora. A obra, que já foi traduzida em 13 idiomas, apresenta um passo a passo para um programa médico simples e prático que oferece todas as ferramentas necessárias para restaurar, reequilibrar e curar seu organismo sem alterar drasticamente a rotina.

A dieta da mente (David Perlmutter)
O autor apresenta uma descoberta que há muito tempo tem sido escondida pela literatura médica: os carboidratos podem destruir seu cérebro. Até mesmo aqueles considerados “saudáveis”, como os grãos integrais, podem causar demência, déficit de atenção, epilepsia, ansiedade, enxaquecas, depressão, redução da libido e muito mais. Inovador e oportuno, o livro mostra que o destino do seu cérebro não está na sua genética. Está naquilo que você come. Misturando pesquisas de ponta e histórias reais de transformação, David Perlmutter explica por que uma dieta rica em “gorduras boas” é ideal para o corpo e poderá fazê-lo emagrecer sem voltar a engordar. O revolucionário programa de quatro semanas proposto nesta obra aponta o caminho para se manter o cérebro saudável, vibrante e aguçado – sem medicamentos. Com recomendações fáceis de seguir, receitas deliciosas e metas semanais, o plano de ação de Perlmutter prova que você pode assumir o controle de seus genes, recuperar o bem-estar e manter a saúde e a vitalidade por toda a vida.